Mittwoch, 28. November 2007

Primeiras Fotos de trigemeos (nunca tinha fotografado)



Hoje foi um dia cheio de muito trabalho. Mas adorei cada minuto que trabalhei. O dia começou com um Fotoshooting de uma familia com 4 filhos. Um menino de 5 anos e trigémeas de 2 1/2 anos. Quando a mãe me telefonou para marcar um dia para vir tirar fotos e me disse que em casa não era possível apanhar todos de uma vez, eu achei engraçado. Pois eu estava convencida que não seria um grande problema. Mas então hoje, quando estavamos todos no Studio é que me apercebi o quanto é dificil apanhar todos juntos. Por isso estou muito orgulhosa de mim e desta foto. As meninas são muito mexidas, mas apanhei-as todas juntas. Foi uma chance de poucos segundos. No fim ainda conseguimos fazer umas lindas fotos com os pais e todos os filhos. Foi impressionante.

Quem quiser pode ir ver as fotos que tenho tirado estes dias... http://www.flickr.com/photos/alexgranja

Keine Kommentare: